Pages

quinta-feira, 6 de março de 2014

Um pouco do meu dia.



Hoje iniciaram as atividades e eu tive um presente maravilhoso no turno vespertino, o aluno Iago que possui síndrome de down, chegou na escola e passou por mim "oi clea" e foi para a sala, e pouco tempo depois ele chegou na minha sala com um papel, a vice diretora estava no balcão e falou que me entregava, e ele hesitou, "não, é pra clea" e pedi para a diretora pegar, e ele não entregou, pedi que ele entrasse na sala em que eu estava e me entregasse, e ele falou:  "clea, fiz pra você" e me entregou o papel. Pedi obrigado e ele voltou para a sala de aula. Fui olhar o papel tinha o desenho da mão dele e estava pintado, bem interessante, da forma dele, saí mostrando a todos, isso é um avanço imenso para esse meu amigo, e quero que ele desenvolva mais, o que depender de mim, estarei apoiando, uma pena que no próximo ano ele vai para outra escola, pois nessa só tem até o 5º ano que é o atual ano em que ele estuda. Sentirei saudades dele e daquele olhar, um menino carinhoso e dançante.
 
Dedico esse dia ao aluno querido, Iago.
 
obs: segue abaixo um link do Dr. Dráuzio Varella explicando melhor a síndrome de sown.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário