Pages

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Suplemento XPEL



Dicas: Quem quer tomar a dose em comprimido precisa saber


Um amigo me indicou este suplemento para perda de peso rápido, visto que ele elimina água não necessária do corpo. Comecei com uma dieta equilibrada, academia, e estava perdendo 2kg por semana, depois de 20 dias, iniciei o suplemento, rigorosamente 04 cápsulas pela manhã e 04 cápsulas no final da tarde, acompanhada de 500 ml de água, durante todo o dia bebia de 02 litros de água. O suplemento tem efeito diurético, banheiro constante para urinar. 

Depois de 10 dias fui a balança, imaginando ter perdido peso e para minha surpresa não perdi nada, segui tudo direito, porém tive efeitos que acho necessário vocês saberem, minhas coxas e meu bumbum ficaram cheios de buracos* e a flacidez nas pernas. Fiquei muito triste com isso, pois meu intuito era perder aqueles quilos indesejáveis e no entanto não consegui. Procurei inúmeras informações antes de tomar e estas não tinham descritas, então fica ai a dica. 

Eu estava com 79kg, com a dieta equilibrada baixei para 75kg foi onde comecei o xpel, e continuei com os 75kg, porém com flacidez e buracos* nas coxas e bumbum.




* parece com celulite só que é mais fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário