Pages

domingo, 18 de outubro de 2015

Realidade ou Ficção?


Me ame...

Ao seu encontro vou...

Ser esperada e recebida na calçada da sua casa para finalmente me deleitar nos seus beijos e abraços...

Ao te ver sentir meu coração palpitar mais forte, quando entrei na casa e recebi o primeiro abraço a sensação foi de estar protegida e amada mesmo que fosse por alguns instantes...

Me conformo em saber que a felicidade é feita de momentos e aproveitei cada segundo...

Você como sempre saliente, tocando minuciosamente cada parte do meu corpo, subiu um calor de te agarrar e te amar,  as conversas, os olhares trocados e os carinhos dados, nossa como você me faz bem...

A confiança nunca será abalada entre nós, o que sentimos um pelo outro é verdadeiro...

Sinto que nossa amizade carinhosa mudou e que não tem tempo para me acariciar e amar, volte a me querer, a me desejar, a me fazer feliz...

Quero sua felicidade sempre, mesmo que não seja ao meu lado, pode contar comigo nos momentos felizes e tristes...

A vida continua a nos guiar ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário